Blog de um benfiquista. Fala-se do glorioso (obviamente) mas fala-se também de situações do dia a dia com as quais embirro solenemente.

24
Set 08

Alguém se deu ao trabalho de contar quantas vezes os repórteres e comentadores de serviço durante o jogo em Paços enfatizaram a expressão "primeira vitória do Benfica"?

Sinceramente tenho pena de não ter efectuado uma contabilização rigorosa com papel e lápis mas estava a viajar de carro e a ouvir o relato na Antena 1 pelo que não dava muito jeito :-) mas seguramente foram dezenas.

Se um estrangeiro aterrasse aqui naquele momento e, sem saber nada do campeonato Português, ouvisse o relato só poderia tirar um conclusão: que o Benfica estava pelas ruas da amargura e que já não ganhava pelo menos há 3 meses....

Não é normal este grau de exigência. Então e o facto do Porto ter exactamente 1 vitória e dois empates sendo um dos empates entre ambos e o outro exactamente contra a mesma equipa (o Rio Ave) já é normal?

Ou será que a vitória do Porto na primeira jornada contra o Belenenses vale mais que a do Benfica contra o Paços de Ferreira?

Responda quem souber e quiser...

publicado por papoila saltitante às 15:27
sinto-me:

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

15
16
17
18

22
23
25
27

28


gloriosaesfera
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Lista blogs futebol
blogs SAPO