Blog de um benfiquista. Fala-se do glorioso (obviamente) mas fala-se também de situações do dia a dia com as quais embirro solenemente.

23
Fev 07
E a primeira embirração vai ser com a história do adiamento da decisão do Conselho de Justiça sobre o castigo ao Quaresma. Não se fala de outra coisa na imprensa desportiva e mesmo nalguma não desportiva. Toda a gente é unânime: o coitadinho do F.C. Porto foi perseguido, a decisão de adiamento é incomprensível etc etc etc. Pois eu tenho uma teoria diferente. Vamos a factos: Se a CJ se tivesse pronunciado antes do jogo do FCP com a Naval quer o Quaresma tivesse sido despenalizado ou não, as consequências práticas para o FCP teriam sido nenhumas (se bem se lembram o FCP ganhou esse jogo sem o Quaresma por 4-0). Assim quem ficou a ganhar com isto tudo foi exactamente o FCP: ganhou o jogo, o Quaresma não fez falta nenhuma e tem, a imprensa toda a dizer que são uns coitadinhos e vão usar isto até ao fim da época sucessivamente em todos os casos que lhes interessarem de modo a receberem com juros de 100% ao mês os pseudo prejuízos que (não) tiveram.
Pois é, digam lá se isto não faz lembrar o que acontecia aqui há uns anos atrás: nas primeiras jornadas o Benfica era cirurgicamente beneficiado com um ou dois penalties inexistentes em jogos que acabaria por ganhar na mesma sem os ditos penalties e depois aqui d'el rei que o Benfica está a ser beneficiado assistia-se ao espectáculo televisivo do Sr. Pinto da Costa a ir pomposamente à comissão de arbitragem com a cassete desses lances que serviriam de desculpa para a sistemática ajuda ao FCP durante toda a época. Brilhante hein?
publicado por papoila saltitante às 03:26

Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
24

25
26
27
28


gloriosaesfera
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Lista blogs futebol
blogs SAPO