Blog de um benfiquista. Fala-se do glorioso (obviamente) mas fala-se também de situações do dia a dia com as quais embirro solenemente.

11
Set 08

Já chateia a atitude da imprensa para com o Benfica. Já não basta o rol de noticias das últimas semanas com criticas sobre tudo e mais alguma coisa (desde os métodos de preparação física até ao posicionamento do Aimar passando pela saída do Di María no final da época ou já em Dezembro) como ainda por cima a maneira como se noticiam alguns factos é verdadeiramente espantoso.

Veja-se esta notícia: o Rosário Central (antigo clube de Di Maria) tem ainda a receber do Benfica 900 mil euros. O site maisfutebol dá esta noticia com o seguinte título:

"Benfica: Rosário esclarece dúvidas sobre a transferência de Di María" e no corpo da notícia é dito que "O clube argentino esclareceu que tem apenas 900 mil euros para receber do Benfica, embora a dada altura tenha julgado que tinha direito a mais".

Ok?

Portanto ao ler esta notícia fica-se a perceber que houve uma confusão do lado do Rosário Central e que eles próprios esclareceram que o Benfica só deve 900 mil euros e (subentende-se no texto) o Benfica não está nem nunca esteve em falta.

 Agora veja-se só a "pérola" da notícia dada pelo jornal O Sol na sua edição online:

"Rosário Central exige 900 mil euros por Dí Maria"

Depois no corpo da noticia pode ler-se que "O antigo clube de Dí Maria, o Rosário Central, veio a público explicar os contornos da transferência do jogador para o clube encarnado, revelando que o Benfica deve 900 mil euros ao clube argentino".

Sou eu que tenho a mania da conspiração ou esta noticia desvirtua completamente os factos deixando ao leito a sensação que o Benfica é um clube em falta e que o Rosário central teve que vir denunciar estes factos publicamente?

publicado por papoila saltitante às 10:11

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

15
16
17
18

22
23
25
27

28


subscrever feeds
gloriosaesfera
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO