Blog de um benfiquista. Fala-se do glorioso (obviamente) mas fala-se também de situações do dia a dia com as quais embirro solenemente.

12
Jan 10

O MST na sua verborreia habitual das 3ªs feiras no jornal A Bola, tenta branquear as agressões do jogo da Luz e a páginas tantas diz que viu atentamente as imagens do túnel de Braga e que tal como em todos (!) os túneis do campeonato não há lá Stewarts portanto pergunta ele o que é que os Stewarts estavam a fazer no túnel da Luz.

 

A memória é mesmo curta e obviamente a intenção de lançar poeira para os olhos também. Para quem quiser aqui ficam as ditas imagens: 

 

Ora deixa lá ver quem são aqueles senhores de colete amarelo... hummm... sim são stewarts!

 

A TV do MST deve ser diferente da do resto das pessoas.

 

Já agora, relativamente às vozes que se levantam sobre a demora dos resultados do inquérito á pancadaria na Luz: alguém sabe o que é que aconteceu aos jogadores do Braga que se vêem a esmurrar o Cardozo antes de entrar para o túnel?

Ah pois é....

 

publicado por papoila saltitante às 16:50

2 comentários:
Ainda há quem acredite que uma mentira dita muitas vezes se torne verdade e este palerma é um deles.
A cegeira causada pelo ódio que destila contra o Benfica é quase tão intensa como a do dono, por isso é uma perda total de tempo esperar que camelos vejam a razão.
Vamos todos concentrarmo-nos apenas e só em apoiar o nosso Benfica até ao fim e não perder energias com este tipo de comentários pois vozes de burro não vão a lado nenhum.
Tony a 12 de Janeiro de 2010 às 18:49

Tem razão mas há que denunciar este tipo de comentários exactamente para não permitir que estas mentiras se tornem verdade.

Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
26
27
28
29
30



gloriosaesfera
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO