Blog de um benfiquista. Fala-se do glorioso (obviamente) mas fala-se também de situações do dia a dia com as quais embirro solenemente.

27
Out 09

 Fico espantado com as reacções das equipas adversárias no estádio da Luz. São batidos sem apelo nem agravo, levam o maior banho de bola dos últimos tempos e no fim parecem umas virgens ofendidas a reclamar contra tudo e todos.

Já foi assim com o Leixões e agora repetiu-se o filme com o Nacional. Quando jogam com o FCP são roubados à grande e á francesa como se costuma dizer e no fim ficam caladinhos, dão os parabéns á "grande equipa que o FCP tem", colocam a viola no saco e lá vão eles pregar para outra freguesia.

O Nacional quando foi ao estádio do Porto teve 2 (dois!) jogadores expulsos na sequência de um penalty mais do que duvidoso e no fim tudo calmo, o Machadês apenas se queixou da "pouca pedagogia do árbitro no lance do penalty".

Agora vem à Luz, leva 6 (sim 6), marca um golo ilegal que é validado, vê mais um golo mal anulado ao Benfica por fora de jogo de Aimar que está em posição perfeitamente legal e ainda tem a lata de vir reclamar da arbitragem no segundo tempo? Senhores tenham juízo!

O penalty assinalado sobre o Aimar não existiu, reconheço-o. Mas diminuir a vitória do Benfica devido a esse facto só por má fe tendo em atenção todos os outros lances que prejudicaram o Benfica. Tivesse o jogo sido no dragão e a equipa da casa chegaria ao intervalo a ganhar por 2-0 porque obviamente o golo do nacional teria sido anulado como devia (isto para já não falar do golo do Saviola que apesar de estar realmente em fora de jogo é tão milimétrico que é impressionante como é que o fiscal de linha conseguiu ver isso).

É nestas alturas que me apetece parafrasear o Maradona para responder a todos os que tentam diminuir os feitos de Benfica este ano.

 

PS: E o Nacional também é uma daquelas equipas que o benfica só ganha porque vão descer de divisão?

publicado por papoila saltitante às 10:59
sinto-me:

3 comentários:
Concordo em tudo o que foi aqui dito!!
poio humano a 27 de Outubro de 2009 às 11:24

Obrigado.
Saudações benfiquistas!

Sempre óvi dezer que quem na sente n eie filhe boa gente.
Ora, se eles na reclamem, é porque na forem róbades, forem é comprades.
na cê qué iste qué tenhe a 27 de Outubro de 2009 às 16:49

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
17

18
19
20
21
24

26
29
31


gloriosaesfera
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Lista blogs futebol
blogs SAPO