Blog de um benfiquista. Fala-se do glorioso (obviamente) mas fala-se também de situações do dia a dia com as quais embirro solenemente.

15
Out 09

Embora este seja um blog dedicado essencialmente aos temas respeitantes ao glorioso não posso deixar de comentar esta notícia do JN.

À saída do encontro com o primeiro ministro no âmbito das audiências para a formação do novo governo, Francisco Loução, disse "O Bloco de Esquerda, considerando o mandato que recebeu dos eleitores para a constituição de uma esquerda de alternativa e para trazer ao Parlamento propostas que enfrentem o núcleo decisivo da crise económica e seus efeitos sociais, e pelas diferenças óbvias em relação às grandes escolhas que o Governo e o PS têm feito ao longo do tempo, [conclui que] não há condições para qualquer forma de coligação". Francisco Louçã frisou depois que o Bloco de Esquerda apreciará "cada medida, cada proposta e cada solução de qualquer partido e, naturalmente, do Governo pelo seu valor e por um único critério: saber se dá um contributo para melhorar a vida dos nossos vizinhos, dos desempregados e dos mais pobres"

Ok, certo. É coerente com o que disse na campanha.

No entanto ao exemplificar qual foi o tema que Louçã salientou que seria possível aprovar em conjunto com o PS?

Economia, saúde, fiscalidade, justiça, educação? Qual quê isso são temas menores. O que interessa mesmo é aprovar os Casamentos entre pessoas do mesmo sexo!

Estamos elucidados sobre as prioridades do Bloco de Esquerda para melhorar o bem estar dos Portugueses... 

publicado por papoila saltitante às 16:39

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
17

18
19
20
21
24

26
29
31


gloriosaesfera
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Lista blogs futebol
blogs SAPO